domingo, 4 de setembro de 2011

Um pouco de humanitarismo

Pessoal,
Tenho gostos pessoais variados em vários aspectos. Além de minhas paixões principais que são decoração e artesanato que na minha opinião, estão intrinsecamente ligados, creio que ajudar o outro (ser humano) é de uma magnitude sem palavras.
Há mais de 20 anos conheço o trabalho dos Médicos sem Fronteiras. Acho maravilhoso o desprendimento, em ir aonde há necessitados de verdade. Médicos que se dedicam a quem precisa não buscando status social, mas ser útil enfrentando dificuldades, violência e barbárie.
Fiquei contente ao ver uma exposição sobre esse trabalho maravilhoso no CenterVale Shopping, aqui em São José dos Campos. Corra pq a exposição vai somente até hoje (4/set) mas o trabalho pode ser conhecido no site da organização. Lá, além de conhecer o trabalho, um pouco dele, claro porque o trabalho é amplo, ainda pode deixar sua mensagem e também, se quiser, contribuição financeira. Você sabia que apenas com R$ 20,00 reais se compra 500 vacinas contra meningite? E nós aqui, com supermercados perto, shoppings, pizzas enquanto tantos morrem por não terem um pouco de água limpa e comida.
Recomendo e visite o site: www.msf.org.br

Nenhum comentário: