domingo, 4 de setembro de 2011

O lado Martha Stewart de ser


Pessoal,
Muitas sabem quem é a diva Martha Stewart. Acho que todos que gostam de decoração, artesanato, culinária enfim, do faça você mesmo querem ser ela. Também, a mulher é um exemplo de competência no sentido exato da palavra. Além de saber dar um jeito em tudo, ganha dinheiro, muito dinheiro com isso.
Martha Stewart
Sempre brinco que quero ser Martha Stewart quando crescer. Mas acho q. não sou apenas eu que quero ser. Leio sempre o blog da Chris Campos, agora vi o de uma atriz chamada Graziella Moretto e o da Flávia Ferrari.
Creio que isto é apenas o retorno ao que é ser mulher. Recentemente, escrevi um post sobre isso. Porque não somos apenas uma mas várias e é tão bom fazer coisas com nossas próprias mãos, enfeitar a casa, presentear alguém, mudar as cores da parede, embutir uma luz.
Estou com mania de luz embutida. Eu mesma vou instalando e adoro ver o resultado. Pintar parede também, eu amo e mudar outras cositas mas. Estou com uma coleção de panos de prato me esperando para bordar.
Sim, vamos aproveitar essa onda e curtir, porque além de fazer bem para a cabeça, faz bem ao bolso, aumenta nossa autoestima.
Ontem comprei a revista da Flávia Ferrari. Estava escondidinha embaixo de uma estante numa livraria do shopping. Gostei muito do visual, da diagramação, das fotos, muito boa.
O blog da Chris, leio diariamente e o da Graziella, está agora nos meus favoritos.
E a Martha? Ah, minha favorita há anos. O que vc precisar, Martha tem a solução!
www.marthastewart.com
www.decoracasas.com - Flávia Ferrari
www.casadachris.com.br
www.garotaprendada.com

Nenhum comentário: