quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Artvale2011 está chegando

Pessoal,
Está chegando a ArtVale. Um momento de ver e comprar coisas bem interessantes. Segue abaixo, o release que mandaram para mim.


v  O que será a ARTVALE – FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO?

Uma viagem por 18 países e 10 estados brasileiros num só lugar. Uma exposição cultural traduzida em arte, dança, oficinas de artesanato, culinária internacional, folclore e muito mais. Uma VIAGEM AO MUNDO EM 10 DIAS.
Ao chegar à feira, o visitante logo perceberá que seu ingresso vale como um passaporte. Cada país participante traz o mais típico artesanato de seu estado ou nação. Desde o artesanato “da vovó”, passando pelos teares Mineiros e os mais tradicionais artesanatos do Nordeste do Brasil; como o exótico artesanato do Oriente, as madeiras dos países Africanos e peculiar artesanato da América do Sul.
Em seus 100 estandes espalhados no local, são encontrados produtos tão exóticos e diferenciados que raramente são vistos no Brasil, comercializados pelos próprios fabricantes, A preços que só quem viaja ao exterior tem oportunidade de conhecer e comprar.
A feira também é uma oportunidade de experimentar a culinária de alguns países e estados. No stand de Portugal famoso “Pastel de Santa Clara”, Rio Grande do Norte que traz vários tipos de castanhas, Rio Grande do Sul com vinhos e queijos, Minas com seus doces tradicionais

v  Solidariedade na Artvale

O 1° Festival Gastronômico Solidário acontecerá junto a ARTVALE contará com stands representativos da culinária típica de 10 países com renda totalmente revertida a caridade através de instituições beneficentes de São José dos Campos. Além de agradável praça de convívio, palco com shows de musica tradicionais e folclore.

v  Artesanato Local

Com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a ARTVALE criou o 1° Salão do Artesão Joseense. Com exposição de 30 artesãos locais, mostrando a cultura da cidade e toda a criatividade do Joseense.

 v  Países Confirmados:
INDIA,PAQUISTÃO,LÍBANO,SÍRIA,PERÚ,EQUADOR,INDONÉSIA,TURQUIA,PORTUGAL,RUSSIA,GHANA,QUENIA
EMIRADOS ARABES,AFRICA DO SUL,TUNISIA,ITALIA,GRÉCIA,TAILANDIA

v  Estados Confirmados:
MINAS GERAIS,TOCANTINS,RIO GRANDE DO SUL,SÃO PAULO,SANTA CATARINA,CEARA,RIO GRANDE DO NORTE,RIO DE JANEIRO,BAHIA,PARANÁ



v  Serviço:

ARTVALE – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP - Feira Internacional de Cultura e Artesanato.
     Período – de 19 a 28 de agosto de 2011
     Local – ESPAÇO CASSIANO RICARDO
     Horário – diariamente, das 14h às 22h

Ingressos – R$ 5,00

www. feiraartvale.com

Nenhum comentário: