quarta-feira, 13 de abril de 2011

Festa do Mineiro 2011 - inscrições abertas para artesãos

Pessoal,
Segue texto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo informando sobre inscrições para a Festa do Mineiro.

"A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) recebe até o dia 25 de abril inscrições de artesãos interessados em comercializar produtos de tradição mineira, durante a 10ª Festa do Mineiro, que será realizada no período de 5 a 8 de maio, no Galpão Gaivotas do Parque da Cidade.


As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pela internet, aqui no site. O candidato deve preencher a ficha de inscrição completa e anexar até cinco fotos de produtos artesanais que serão expostos para venda.

Cada expositor poderá se inscrever em até três categorias diferentes, como por exemplo, artigos confeccionados com tear manual, figuras de barro e também de cerâmicas (confira o regulamento completo no edital).

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de abril no site da FCCR. Os selecionados deverão comparecer na sede da FCCR até o dia 4 de maio para retirar a credencial de expositor."

Serviço: Fundação Cultural Cassiano Ricardo – Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924-7348.
http://www.fccr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1053:artesaos-podem-se-inscrever-para-a-10o-festa-do-mineiro&catid=147:projetos-periodicos&Itemid=194

Nenhum comentário: