segunda-feira, 21 de março de 2011

Quatro assuntos, uma postagem

Pessoal,
Nada acontece por acaso. Creio nesta frase como um dogma. Portanto, eu estava pensando em visitar a exposição da Thereza, lá no Espaço Helena Calil e depois entrar em contato com ela. Pois qual não foi minha surpresa em conhecê-la, assim, de repente e num ônibus! Olhei para a bolsa e reconheci os traços do bordado (coisa de bordadeira, pois o sou nas horas inspiradas) e disse, este desenho é da artesã q. está expondo no Helena Calil e ela disse: sou eu a artesã. Isso me rendeu bons momentos de conversa q, em breve, será uma entrevista aqui. Portanto, vale a pena conferir o belo e criativo trabalho dela lá no Espaço Helena Calil. Anotem os dados:

Serviço: Espaço das Artes Helena Calil – Praça Padre João, 34, Centro – Funcionamento: 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h – Sábados, das 9h às 13h – Informações: (12) 3921-7206. Fica próxima a Pça Padre João, do lado de uma lanchonete bem grande no sentido Mercadão/R. XV de Novembro.

Outro assunto: sorteio

Sim, eu sei...está faltando a foto do presente...bem, adianto aqui q. é uma caixa, mais uma lata agulheiro e porta objetos para costura e tb dois lápis com tulipa em tecido. Participem pq o sorteio é 31 de março.

E para finalizar:

Ontem foi dia do blogueiro. Ah, como é bom blogar. Gente, adoro fazer isso e q. bom q. tem um monte de gente q. tb gosta. Portanto, apesar do atraso, parabéns a todos. E o interessante é q. o Dia do Artesão é vizinho do Dia do Blogueiro..adoro...rs

Mais um assunto de última!
Estarei postando entrevistas novinhas aqui e passo a passo feito por artesãos locais. Se vc é artesão e quer mostrar um passo a passo, entre em contato comigo









Um comentário:

Ana Dib disse...

Paula, estou esperando meus presentinhos então. rsrsrsrs. A torcida é o que faz valer o desejo de ganhar.
bjin
Ana