segunda-feira, 28 de março de 2011

Inscrições abertas para o Revelando São Paulo 2011

Pessoal,
Para quem quer participar do Revelando São Paulo edição S. José dos Campos, já pode ir se inscrever lá na Fundação Cultural.
Segue abaixo, o texto retirado do site e coloco o link abaixo para vcs
http://www.fccr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1030:inscricoes-para-artesanato-e-culinaria-vao-ate-15-de-junho&catid=86:revelando-sao-paulo&Itemid=143

"A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) recebe até o dia 15 de junho inscrições para a 10ª edição do Revelando São Paulo – Vale do Paraíba, que acontece de 9 a 17 de julho em São José dos Campos, no Parque da Cidade.

As inscrições são para as áreas de artesanato e culinária tradicional. O prazo também vale para o cadastramento de animais que participarão do evento.
Serão aceitas apenas inscrições de pessoas que representem a cidade de São José dos Campos. Os artesãos, por exemplo, devem apresentar peças com características peculiares ao município. Obras criadas a partir de oficinas, cursos, entre outras, não serão consideradas como tradicionais.

Inscrições: As inscrições podem ser feitas na sede da FCCR, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria Geral e anexar uma foto do produto a ser exposto.


Serviço: Secretaria Geral da FCCR – Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924 – 7315."

Nenhum comentário: