sábado, 8 de janeiro de 2011

De site em site, de blog em blog...são coisas lindas q. vejo!

Olás,
Pessoal, eu adoro navegar pela net. Adoro ficar pulando de site em site e vendo tanta coisa linda q. fazem por aí, e acabo percebendo q. de tanto ver, a gente fica horas olhando e deixa de fazer...rs...mas tb vem aquela vontade de estar produzindo algo.
Claro, sou jornalista, mas tenho meu lado crafter, como gostam de dizer em alguns blogs, ou arteira, como gostam de dizer outras. Tenho visto peças encantadoras q. dão vontade da gente pegar a máquina de costura e sair costurando ou bordando, ou pintando ou ocupando a mente, q. é o mais importante. Pq além disso, de nos ocuparmos, a mente vai descansando e muitos problemas de saúde melhoram com isso. Aprendi neste mês de dezembro algo óbvio: uma coisa de cada vez..não adianta eu querer fazer tudo ou correr...faço uma coisa, começo outra...e isso tem me ajudado muito com minha ansiedade, claro, tb sou ansiosa!
Ontem visitei uma graça de site: http://www.docespontinhos.com/ e fiquei encantada com os bordados em ponto cruz e tantas coisas mais..recomendo!
Adoro outro blog chamado: http://www.calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ muito bom, mesmo!
E está dando  aquela vontade de produzir peças bonitas..parar de olhar, me inspirar e mandar ver...ah! Estou acabando a capa do meu netbook...gente, será q. consigo...rs?
Bem, passeiem pela net, se inspirem e façam coisas fofas!
bjs a todos!

Nenhum comentário: