quinta-feira, 15 de julho de 2010

Oficina da Dohler com Marcelo Darghan -Muito legal!!!!

Pessoal,
Adorei a oficina q. fizemos hj, promovida pela Dohler (lê-se Dêler). O Marcelo é uma simpatia, animadíssimo e começamos com uma alongamento para enfrentar os fuxicos q. iríamos fazer. Muitas meninas foram ao evento e foi tudo muito animado: tivemos sorteio (eu ganhei tb!! rsrs), música o tempo todo, brincadeiras, foi jóia.
Parabéns a Dohler por trazer este evento a SJCampos e ao Marcelo por ser tão simpático e por fazer com que pareça que já o conhecemos há tempos.
Aqui, fotinhas prá vcs.

Marcelo Darghan abrindo o evento,todo mundo quietinho, mas depois, todos ficaram à vontade.







Marcelo na nossa mesa, uma simpatia e olha só quanta gente trabalhando!







Todas trabalhando com seus fuxicos








Marcelo dançando "O meu sangue ferve por vc..."..lembram?? rs









Todo mundo junto com ele!!










A toalhinha do projeto de hj









Ah, tietei...rs., melhor, conheci...eu e o Marcelo..rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu tbm estive lá, e realmente foi MARAVILHOSO!Recomendo a todas q gostem de artesanto q participem destes encontros.Foi uma tarde no minimo muito divertida.AMEI.
Denise (Arte e Manha)

Dindi disse...

Oi Paula sou eu a Dindí que fez o curso do Marcelo com Vc, lembra? Bjos e feliz ano novooooooo

Dindi disse...

Oi Paula sou eu a Dindí que fez o curso do Marcelo com Vc, lembra? Bjos e feliz ano novooooooo

Anônimo disse...

ai k fotos lindas..amei ter conhecido esse blog...sonhando....

Anônimo disse...

biposso guardar essas fotos no meu pc. era tudo que eu queria,,não vou cansar de olhar....como eu queria ter ido nesse dia..heheheheheheheheh

Anônimo disse...

biposso guardar essas fotos no meu pc. era tudo que eu queria,,não vou cansar de olhar....como eu queria ter ido nesse dia..heheheheheheheheh

Anônimo disse...

queria levar as fotos do marcelo pro faceboock e nao consegui..ele tá tao lindo e charmoso,,,eu adoro esse jeinho dele,ele encanta.....