segunda-feira, 5 de julho de 2010

Stand do Peter Paiva na Mega Artesanal 2010

Pessoal,
A Mega é assunto para uma semana..rs...acho q. cada visitante notou algo peculiar na feira, algo mais interessante pq só vemos aquilo q. nos interessa,não é? Então, eu fiquei impressionada com a beleza, o colorido, o must q. estava o imenso stand do Peter Paiva!
Ninguém passou impune, garanto, pois estava deslumbrante com aquele cenário q. lembrava a Fantástica Fábrica de Chocolate...ah, e o perfume?! Amei o q. vi: muitos, muitos sabonetes em forma de cupcakes, as luminárias de garrafas com líquido colorido, ai. q. chic! Tudo divino!
E o Peter? Simpático, nada estrela, um amor com todos q. queriam tirar fotos com ele e o principal, sem limites de fotografar! Aliás, o q. é belo é para se admirar mesmo. Ao Peter, parabéns!Para mim, o stand mais lindo da feira.
Fotinhas prá vcs
Peter muito simpático à entrada de seu stand, recepcionando o público








As pessoas querendo falar com o Peter e olhem o visual! Observem nesta foto, no alto à esquerda a luminárias q. comentei.








As meninas e meninos q. estavam  trabalhando no stand com um visual exclusivo tb. Tudo muito colorido e os belos sabonetes em forma de cupcakes estão à direita.

Nenhum comentário: