quarta-feira, 7 de abril de 2010

Festa do Mineiro - ARTESÃOS ATENTEM!

Pessoal,
Transcrevo aqui o q. achei no site da Fundação Cassiano Ricardo sobre a participação de artesãos na Festa do Mineiro deste ano. Maiores informações, vcs podem ler acessando este link:

http://www.fccr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=511:artesaos-podem-se-inscrever-para-a-festa-do-mineiro&catid=118:imagens-destaques&Itemid=150


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, parceira da tradicional Festa do Mineiro, está com inscrições abertas, no período de 05 a 16 de abril, para artesãos que desejam expor e vender seus trabalhos durante o evento, por meio do projeto "Moda e Artesanato Urbano”, criado em 2009 pela FCCR.

Neste ano, a Festa do Mineiro será realizada nos dias 20 e 21 de abril, no Galpão Gaivota, dentro do Parque da Cidade, em Santana, onde serão disponibilizadas vagas para 150 estandes, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Os interessados devem procurar o Espaço Mário Covas para se inscreverem, lembrando que o artesão tem que residir em São José dos Campos e os produtos a serem comercializados devem ser, obrigatoriamente, artesanais.
A relação de artesãos participantes será disponibilizada no dia 19 de abril no site da FCCR. O participante será responsável pelos custos referentes a participação na festa, bem como as despesas diretas e indiretas relacionadas com a guarda e segurança dos produtos expostos, montagem, desmontagem do estande, transporte, etc.
Serviço: As inscrições devem ser feitas no Espaço Mário Covas - Praça Afonso Pena, 29 - Centro. Funcionamento: de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. A festa será realizada no Galpão Gaivota, localizado no Parque da Cidade, Av. Olivo Gomes, nº 100 – Santana. Informações: (12) 3924-7335.

Nenhum comentário: