segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para alegrar crianças do Pinheirinho

Olá,
Nos tornamos noticiário nacional na semana passada com a reintegração do Pinheirinho. Mas nem tudo é mostrado ou dito apesar da liberdade de imprensa, ainda mais por estas paragens.
Apesar de tudo que aquelas pessoas passaram e estão passando amontoadas em abrigos provisórios, como se estivessemos numa situação de guerra, aparecem pessoas de bom coração que querem, de alguma forma, alegrar quem tinha pouco e ficou sem nada.
Uma dessas ações é feita pela Andrea Cordeiro do blog a casca da cigarra que está em plena campanha para que as bonequeiras façam bonecas para serem doadas às crianças que estão em abrigos por conta da situação do Pinheirinho. Clique no link acima para saber como proceder nesta ajuda.

"Mantenha seu coração aquecido, assim, aquecerá outros"



Bonecas para alegrar as crianças de Pinheirinho:Como participar


Eu tenho que agradecer muito o carinho e o apoio que tantas pessoas estão dando ao projeto Bonecas para as crianças de Pinheirinho que, como explico no último post, foi inspirado no projeto Dolly Donations e visa fazer, com muito carinho, bonecas para as crianças que estão vivendo momentos difíceis em abrigos depois da "reintegraçao" da região do Pinheirinho em São José dos Campos. É muito reconfortante saber que apesar de tudo há muita gente disposta a entrar numa corrente do bem.
Quem quiser participar pode clicar nos links e pegar os moldes e instruções, ou fazer a boneca que preferir, depois deve enviar um e-mail para acascadacigarra@yahoo.com.br solicitando o endereço de envio, certo? Go bonequeiras, fazer uma criança um pouco mais feliz.

Um comentário:

Nívea Araújo disse...

Querida Paula, cheguei aqui pela Clickfios e adoro Artesanato. Gosto muito de fazer amigos, aprender e trocar idéias.
Voltarei mais vezes.
Um ótimo final de semana.

www.maetambemfazarte.blogspot.com