terça-feira, 19 de julho de 2011

Avesso perfeito, aprendi aqui!

Eu adoro ponto cruz. Além de ter aprendido com uma pessoa muito importante na minha vida, acho q. é uma técnica q. se consegue uma abrangência de cores e sombras fascinante. Mas isto é para quem tem muita paciência para este bordado q. se torna uma obra de arte.
Eu não sabia o avesso perfeito, mas aprendi neste livro que ganhei há alguns anos, há uns 3 anos. Eu andava procurando pela net e no dia das mães, recebi de uma pessoa que havia visto num sebo e ela nem sabia q. eu andava ansiosa por este exemplar. Guardo com carinho.
Se vc quiser aprender de uma forma fácil esta técnica, procure este livrinho pois ele é ótimo!

Um comentário:

Naide coelho disse...

tb não sei a tecnica do avesso perfeito,onde acho esse livrinho?eu quero,quero achar,pois gosto muito de ponto cruz..obg!!!!