terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coletânea interessantíssima sobre..artesanato, claro!!

Pessoal,
Hj encontrei uma caixinha com 5 livrinhos q. me deixaram encantada. Estava eu, lá numa livraria de um shopping de S. José dos Campos quando me deparei com aquela coisa maravilhosa. Confesso q. não tinha visto ainda uma publicação desse gênero.
Investimento para quem gosta de artesanato não apenas como hobby mas para saber como é feito o artesanato tradicional, aquele de renda, palha, em madeiraou seja, falo do artesanato tradicional. Ultimamente, venho me preocupando com este tema. Tanta modernidade, tanta coisa q. não podemos deixar q. o artesanato tradicional se desconfigure ou desapareça. Me pergunto qual o artesanato característico de sua cidade...vc pode responder?
Abraços a todos e coloco a capa da "caixinha mágica" para vcs, quero dizer, do kit com os livrinhos. Vejam a imagem abaixo.

O link para a editora desta publicação é:
http://www.reptileditora.com.br/catalogo/detalhe/book_id/12

Bjs a todos!!

Nenhum comentário: