sábado, 20 de novembro de 2010

Chegando o Natal!

                                   Pessoal,
Falta pouco para o Natal e já vemos as luzes piscando nos shoppings, apartamentos, casas. Daqui pra frente, vai ficar tudo mais colorido, né?
Para colaborar com vcs, vou postar dicas de presentes, enfeites e se eu achar , até comidinhas natalinas! Já estou falando com artesãos amigos e já tenho marcado o primeiro post para esta semana q. inicia. Quero colocar um post por dia, será q. consigo? Tomara , pq temos de aproveitar as datas festivas, os momentos mágicos da vida e esquecer um pouco essa coisa q. vai nos deixando insensíveis chamada realidade. Normalmente, acompanhada de problemas. É bom a gente ver filmes leves, levar os filhos para pedir presente pro papai noel, deixar q. essa inocência dure mais. Me pergunto...prá q. tanta realidade? Pq isso é doce, mágico e não uma mentira. Assim como a fada do dente..
Acredito q. a realidade vem, as lindas crendices da infância se vão pq alguém vai dizer a verdade (?). Digo sempre aqui para meus filhos: se vc acredita q. existe, isso q. importa.
Portanto, vou colaborar para q. possamos ter nossos momentos encantados com os posts natalinos.

Nenhum comentário: