quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Alteração no roteiro da Excursão para Scrapbooking show!!

Pessoal,
Atenção! Mudou o roteiro inicial da excursão para a Scrapbooking show. Atenção e muita calma nesta hora!

Excursão Brasil Scrapbooking Show 2010


Centro de Eventos São Luiz

http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/
Data: 09/10/2010 (sábado)
Roteiro * ALTERADO *:
10hs00 - Saída do Pq Stos Dumond
12hs00 - Padaria Bella Paulista para quem quiser almoçar ou fazer um lanchinho
13hs00 às 20hs00 - Feira BSS
20hs30 - Volta para casa! Encontro na frente da Padaria Bella Paulista


Valor do transporte R$ 35,00 por pessoa

Importante:

* Leiam com atenção para que todas possamos curtir um momento super agradável obedecendo algumas regrinhas de boa convivência *

- O ingresso de entrada da feira é de responsabilidade de cada uma. O valor dele é R$ 10,00 e pode ser comprado na bilheteria que se encontra logo na entrada do evento.

- O almoço também é de responsabilidade de cada uma. Sugerimos a Padaria Bella Paulista que fica ao lado da feira e tem lanches gostosos, alguns baratos e alguns caros. Fica à escolha de vocês ;)

- A vaga no transporte só será garantida após a confirmação de depósito, que deverá ser feito em até 2 dias úteis após a reserva da vaga em resposta a este e-mail.

- Não será devolvido o valor em caso de desistência nas vésperas da feira, ou seja, vocês terão até dia 07/10 para desistir para que possamos colocar outra pessoa no lugar e assim fazer a devolução do seu dinheiro.

- É muito importante não haver atraso em qualquer momento do roteiro acima para não prejudicarmos umas às outras nas atividades, pois muitas tem cursos agendados e pagos na feira. Sendo assim, será permitido um atraso de 15 minutos na saída de SJCampos. Se atrasarem mais que isto, não nos responsabilizaremos pelo transporte.

- A saída do retorno será feita somente após o final da feira. Quem quiser ir embora mais cedo, favor nos avisar com antecedencia pois não iremos embora até que todas estejam dentro da van.

Nenhum comentário: