segunda-feira, 15 de março de 2010

Como participar de Feiras de Artesanato em SJCampos

Olá,
Pessoal, neste post,vou tratar de como conseguir carteirinha da Sutaco

Feiras - Aos que querem participar das feiras de artesanato de S.José dos Campos
Algumas pessoas se perguntam, perguntam aos amigos e me perguntam como participar das feiras de artesanato da cidade. Bem , vamos lá!!
1- Para participar de feiras de artesanato, vc precisa ter a carteirinha da Sutaco - Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades - com uma agência em S.José dos Campos é necessário que o artesão faça o seguinte:
1a - Documentação necessária- Original e xerox do RG,CPF e comprovante de residência; 1 foto 2x2 e comparecer à sutaco com no nínimo, 4 peças prontas de cada técnica que se quiera cadastrar e material necessário para confeccionar uma peça que será avaliada. Caso não seja possível sua execução, traga as fases da peça: uma no início, uma semi-acabada e outra na fase final. O artesão deverá completar uam das fases na presença do entrevistador da Sutaco.
É preciso agendar u horário, por telefone ou pessoalmente.
Sutaco - S.José dos Campos
Espaço Cultural Mário Covas - Praça Afonso Pena, 29 - Centro
Fone: (12) 3921-7926
Após esta fase - procurar o responsável por alguma feira de artesanato da cidade para ver se há vaga para expor. A Sutaco tem a relação das feiras e os responsáveis por elas.

3 comentários:

Papelices disse...

Muito obrigada pela orientação, estava procurando justamente isso e encontrei aqui.
Grande abraço e sucesso!
Com carinho,
Alice.

Janaina Perseguini disse...

Só que nas feiras não encontra vagas nunca.

Paty Maciel disse...

Olá amiga,essa informação era tudo que eu estava a procurar. Agora ja estou te seguindo pois sei mais informações virão,visite meu blog,participo de uma feira de artesanato na zona leste de sao jose,onde sou encarregada pelas incrições de novos candidatos,se souber de alguém ,mande pra mim,bjs. www.patymaciel39.blogspot.com